18.8.11

Imagem & ação + cinema + Internet + Bradesco?!


O banco Bradesco foi genial em sua nova campanha publicitária, ao unir coisas muito interessantes e atuais de uma só vez: chamou o comediante mais influente do momento para participar, aliando coisas que todo (ou quase todo) jovem gosta como rede sociais e cinema.


Veja o tutorial do jogo da Campanha:


Curtiu?
Para jogar é só clicar em "Iniciar o Jogo" aí no vídeo mesmo.


A campanha foi criada para divulgar a promoção que dá 50% de desconto no filme, na pipoca e no refrigerante nas compras com cartão Bradesco nas redes Cinemark.  Lançada recentemente, trata-se de um vídeo no Youtube, no qual Adnet te desafia para um jogo de adivinhação de filmes, através de mímicas.

A cada acerto, seus pontos são contabilizados e no final, há a possibilidade de postar pontuação na página do Facebook, divulgando para seus amigos e os desafiando a ultrapassarem sua pontuação.

Achei muito interativa e um belo exemplo de como se aliar tendências da Internet para conseguir se chegar no público alvo. Creio que tenha tudo para dar certo, afinal, apostaram em inovações e tendências da atualidade. Ótimo exemplo de campanha criativa. :)


Thuanne Silva

Um comentário:

  1. Isso é bem feito, no sentido de que o Youtube não teve sua estrutura elaborada para algo desta dimensão, mas, mesmo assim, o Bradesco, mais uma vez abusando da publicidade, conseguiu surtir o efeito necessário.

    ResponderExcluir

Curtiu nossa postagem? Sim?! Não?! Talvez?! Hãn?! A gente deixa você falar, basta comentar no espaço abaixo ;)

 

Layout desenvolvido pelo Núcleo de Criação em Publicidade da Produtora Júnior - UFBA