NCP o quê?!

Você, mesmo após ter acessado o Blog e visualizado o conteúdo dele, ainda não sabe o que é o NCP e o que este faz? Pois bem, N.C.P. é uma sigla que significa Núcleo de Criação em Publicidade. Mas, qual o significado disso?

Núcleo = Um grupo de estudantes do ensino superior, que se reúnem pessoalmente toda semana na sala da Produtora Júnior, empresa júnior de comunicação da UFBA, para desenvolverem trabalhos publicitários, sim, criativos (!).

Criação em Publicidade = Uma empresa quando precisa trazer os seus serviços ao público, necessita de uma empresa de comunicação, para realizar esta tarefa com qualidade e atingindo os objetivos, como a Produtora Júnior através do NCP, por meio de criação e planejamento gráfico.
Aqui, nós criamos Peças gráficas (panfletos, cartazes, banners e peças publicitárias no geral), layout de site, manual de identidade visual, marca, logotipo e tantos outros. Ficou curioso e quer saber t.o.d.o.s nossos serviços? É só nos mandar um e-mail pedindo a carta de serviços.
Por isso, queremos ver você e a sua empresa, deixarem a sua marca visível no mercado e queremos que esse impacto visual seja gerado por nossas habilidosas mãos.
 

Layout desenvolvido pelo Núcleo de Criação em Publicidade da Produtora Júnior - UFBA