Produtora Júnior

Muitos podem não estranhar ao ouvirem esse nome, outros podem nem sequer imaginar do que se trata e ainda existem aqueles que tenham alguma vaga ideia do que é a Produtora Júnior. De modo curto e grosso, é a empresa júnior de comunicação da UFBA que oferece serviços nas áreas de Assessoria de Comunicação, Produção Cultural e Criação em Publicidade.

Não é só. Essa é uma definição muito limitada para explicar do que se trata essa empresa. Em primeiro lugar, ela é formada por jovens que buscam capacitação e contato direto com o mercado de trabalho, daí o “júnior”. Além disso, não possui nenhum fim lucrativo, sendo acrescentado aos estudantes conhecimento, aprendizado, espírito empreendedor e trabalho em equipe. E claro, não poderia faltar criatividade, inovação, desafios e muita diversão, como todo estudante de comunicação gosta.

Imagina juntar tudo isso em um só lugar: é na Produtora Júnior que o empenho e a vontade de trabalhar são coisas mais do que intrínsecas a cada membro. Costuma-se dizer que os núcleos que a compõe detém de uma cor da nossa marca. O NASS é azul, o NPC laranja e o NCP roxo. Juntos, assim como as cores, eles se completam, formando essa empresa única e plural.

São 10 anos completados de uma longa trajetória, muito conhecida por quem teve a oportunidade de ser parte da Produtora nossa de cada dia. Quem vê de fora pode não saber como o caminho foi traçado, com muitas derrotas e vitórias, tristezas e alegrias, por mais clichê que possa soar. Entretanto, quem conhece melhor, não pode negar o quanto somos 10, modéstia a parte.  Sinta-se à vontade para nos conhecer mais a fundo também. ;)


Para mais informações visite nosso site clicando aqui!
 

Layout desenvolvido pelo Núcleo de Criação em Publicidade da Produtora Júnior - UFBA